Feriados Na Flórida

A flórida é um dos principais destinos turísticos da América e é frequentemente visitado por pessoas que procuram os parques temáticos, esportes de praia, areia e sol e muita diversão e relaxamento.
Este estado Americano é um importante destino de férias nos Estados Unidos da América e deve ser visitado por seus parques temáticos, resorts e centros de entretenimento. O lugar é conhecido por sua camisa de pesca sublimada diversidade, praias, gastronomia e o clima ensolarado.

Abaixo estão algumas das coisas para ver, quando em uma viagem para a Flórida:

Os parques temáticos da flórida
A flórida é um destino de férias perfeito para famílias com crianças, como o local tem uma matriz de diversão cheio de parques temáticos. A incrível coleção de parques temáticos inclui Walt Disney world, universal studios, o Kennedy space center, Busch gardens e sea world. Cada parque temático vem com suas próprias atrações para atrair turistas e visitantes durante as suas férias na Florida.



Universal studios

Este mega parque temático é um estúdio de cinema e é muito popular entre quem está planejando uma férias na Flórida. Esta atração turística não é apenas atraente para as crianças, mas também puxa de turistas e visitantes de todas as faixas etárias. Algumas das principais atrações oferecidas pela universal studios incluem 3-D mostra, passeios incríveis, mostra bem como o enorme e popular sets de filmagem.

Edison casa de inverno

Quando em férias na Flórida, você deve visitar a quinta do mundo maior inventor e América orgulho de Thomas Edison. O local oferece uma excursão para o seu laboratório, salas e o jardim botânico. A casa deste inventor norte-Americano tem sido fascinante turistas e visitantes de todo o mundo, enquanto passava as férias na Flórida.

Praias da Flórida

Este Americano de terra oferece divertido praias com sol e areia por todo o lado, que grande férias. Quando em férias na Flórida, muitos referem-se simplesmente para relaxar e divertir-se sobre as magníficas praias de areia branca. Algumas das praias que você pode estimar quando passava as férias na Flórida são MacArthur Beach State Park., Daytona Beach e Bahia Honda.
Santo Agostinho Alligator Farm
Esta atração turística dispõe de todas as 22 espécies de crocodilo de todo o mundo, bem como de aves limícolas. O beira-mar tour e jacaré mostra pode ser vale a pena assistir para uma aventura de férias.



Museus

Outra grande atração turística da Flórida é a museus. Para os amantes da história de férias na Flórida, o lugar tem dois altamente notáveis museus para uma grande festa. Potter museu de cera tem mais de 170 figuras de valor histórico, cera de trabalho e de um teatro. Por outro lado, Lightner museum apresenta de artes e objetos do século 19, incluindo Victorian colecionáveis, objetos de porcelana, de vidro de corte e demonstrações musicais. O museu é construído em um edifício antigo de 1888 e está sempre rodeada de turistas e visitantes.

Melhor época para férias na Flórida

Tempo Ideal para uma grande férias na Flórida, depende de como você deseja desfrutar do lugar. Se você quiser se aventurar através de vários atração turística sem pressa, em seguida, a baixa temporada os meses como janeiro e fevereiro pode ser o momento certo
 mas , para aqueles que desejam passar umas férias na Flórida, no auge da temporada turística, os melhores meses são julho e agosto.


Comentários

Postagens mais visitadas