Do Panamá À Beira-Mar Compradores Grande Aposta No Pedasí

Como primeiro-terreno à beira-mar, no Panamá, cresce cada vez mais escassos, os investidores e os desenvolvedores estão olhando para um sonolento trecho de litoral no Panamá central do Pacífico para a próxima onda de desenvolvimento, e a descoberta na Península de Azuero, o coração do Panamá. Muito tempo deixou intocada, a Península de Azuero é conhecido principalmente para a pecuária e a pesca. Sonolento, colinas, pastoral e rústico, estilo de vida provocada por algumas das mais vivaz carnavais do país foram a definição de imagens da Península; mas só recentemente tem vindo a atrair a atenção por sua incrível linha de costa. Agora, com o turismo e o imobiliário no Panamá, assumindo a liderança na economia do país, os desenvolvedores estão se esforçando para tirar proveito do que realmente são algumas das mais belas praias do Panamá.

Porque Panamá permite intitulado direito de propriedade até à beira-mar, à beira-mar parcelas estão sendo vendidas em ritmo vertiginoso em áreas como Pedasí e Playa Venao na ponta da península. Em apenas algumas dezenas de quilômetros, há inúmeras praias de areia, alguns deles, como a Playa Venao, com classe mundial de surfe; o melhor do desporto-pesca no país; nidificação para centenas de espécies de aves e espécies de répteis, incluindo tartarugas marinhas; e vistas para o oceano que muitos percebendo agora valem seu peso em ouro.

Apesar de sua longa, sinuosa forma, Panamá, costa de oferta relativamente poucos verdadeiramente praias de areia dourada. Muito da costa do Pacífico, é ornado com manguezais, onde nuvens de mosquitos navegue pela região até presa no incautos, enquanto que do lado do Caribe, onde há também um espesso emaranhado de manguezais, grande parte da costa é golpeado com as constantes chuvas, ou sob o território do Panamá tribos aborígenes e não abrir para fora do desenvolvimento.

Enquanto existem vários excelentes praias perto da Cidade de Panamá, a maioria destes são bem desenvolvidos ou bem no seu caminho. A primeira de duas horas de carro a oeste na Rodovia Panamericana, são cheios de sinais para resorts à beira-mar, moradias e condomínios, oferecendo sonhos de oceanview estilos de vida, mas muitos deles têm assumido um quase exterior sentir, como o desenvolvido estende-se agora começar a multidão e a sangrar de um para o outro.

Na parte inferior da Península de Azuero, no entanto, sente-se quase no fim do mundo. Há uma qualidade intemporal para a vida diária lá, uma mistura de ultra-modernos com séculos de idade, as formas tradicionais. Impecavelmente rodovias pavimentadas slink através de intermináveis campos verdes e pequenas cluster cidades, colorido e tranquilo; porque eles tendem a abraçar a estrada, muito poucas cidades surgiram ao longo de muitas praias aqui, e o beira-mar é, em grande parte deserta, mas para os barcos de pesca que atracar em águas rasas para transportar as suas capturas de albacora, marlim e pargo em terra.



No último par de anos, Pedasí e do que o rodeia ter sido 'descoberto'. Tranquilamente em primeiro lugar, e agora em um ritmo surpreendente, à beira-mar da terra está mudando de mãos, e de férias comunidades sobre a primavera. Pedasí primeiro, o Andromeda Country Club, está programado para iniciar a construção até o início do próximo ano, prometendo um elegante à beira-mar de estilo de vida em meio a vibrante cultura e beleza natural da Península de Azuero. Os compradores serão atraídos pela promessa de paisagens deslumbrantes, encantadoras vilas rurais, incomparável de pesca de alto mar, a poucos minutos da praia, ilha de reservas naturais, surf, mergulho, vida selvagem assistindo, mergulho, e nenhum fim de cantos e recantos para explorar.

"Um monte de pessoas estão a chegar aqui à procura de novas fronteiras, um novo descobrir o paraíso de praias", diz Roy Sternberger, um investidor imobiliário e de Pedasí latifundiário da região iminente boom. "É no limite é apenas o começo. Eu posso ver as alterações no número de carros, os tipos de carros, equipamento de construção, na estrada e na Cidade do Panamá. Há alguns hotéis pequenos, e nós estamos apenas recebendo as pessoas, mais turistas. Desta vez, no próximo ano, a diferença será dramático."



"Há um monte de pesos-pesados apenas neste trecho. Muitos investidores têm trazido grande finanças, em antecipação, apenas nos últimos dois ou três anos", diz o Sternberger. "Eu mesmo, eu dirigi para o Panamá, para ver se eu poderia encontrar em qualquer área com mais potencial do que este, e nada chegou nem perto. A cultura é o que torna este lugar tão especial. Os carnavais são grandes atrações turísticas; apenas este corredor tem o Chitré, Las Tablas e Pedasí carnavais."

Cidades próximas explodiu em festa nos meses de verão, que vai de dezembro a abril, a altura dos que estão de fevereiro de carnavais, quando todas as cidades não suas festas, o melhor desfile, dança, e a celebrar o dia e a noite. Las Tablas, a apenas uma hora de Pedasí, possui o melhor carnaval do país, mas existem algumas comunidades que não participam, cada um com seus próprios trajes tradicionais e variações.

Casey Halloran, cuja família é proprietária e opera a Casa de Margarita, um dos Pedasí nova boutique hotéis, ceras com entusiasmo sobre a área de muitos empates.

"Para começar, há de classe mundial de pesca desportiva, e grande surf - Venao é longa e reta e fácil. O clima aqui é apenas um assassino, com cinco meses de clima quente e seco. Não é incrível a cultura e o folclore, a qualquer tempo chapéus; é a cultura não chegam nem perto de perder, é o tema dominante. As pessoas aqui são muito agradáveis também, há uma real sensação de comunidade, todo mundo conhece todo mundo."



Comentários

Postagens mais visitadas