Vivendo A Vida Da Alta Em Puerto Banús

Os turistas para este luxuoso destino espanhol do livro de táxi do aeroporto de Málaga como um meio rápido e fácil transferir para seus hotéis.

Puerto Banús é uma marina de luxo destino localizado na Costa del Sol, no sudoeste de Marbella, Espanha, que atrai os ricos e famosos, celebridades e royalties, bem como a simplesmente fabuloso! Com o seu início, como um velho espanhol vila de pescadores com um belo pano de fundo montanhoso, o Puerto Banús de hoje é resultado do que foi projetado e construído em 1970, por local de propriedade do desenvolvedor José Banús.

Hoje, a cidade atrai turistas de todo o mundo em busca de extravagância e luxo. Hotéis de luxo, designer da marca comercial, bela clubes de praia, com camisa de pesca feminina rosa high-end, restaurantes e uma vida noturna vibrante - este lugar tem de tudo.

Acomodações

De luxo, de quatro estrelas, acomodações não são difíceis de encontrar em Puerto Banús. Por exemplo, o Meliá Marbella Banús, conhecido pelo seu fabuloso três piscinas, funcionários atenciosos e a localização, na praia é uma escolha popular. Os hóspedes do Melia ter acesso à zona do spa, incluindo uma sauna, um banho turco e banheira de hidromassagem. O H10 Andalucia Plaza é uma outra opção de hotel, como um só de adultos, de propriedade rodeada por palmeiras e conhecido pelo seu pessoal simpático, excelente localização e boa comida. É uma curta distância a pé da praia e dispõe de decoro e de arte, com alguns quartos com vista para a piscina.



Clubes De Praia

Passe os seus dias na praia, aluguer de cadeiras, bebendo coquetéis de frutas sob a sombra de um guarda-chuva, para o máximo em relaxamento. Ouvir as batidas do DJ, tocando músicas de fundo como você dar um mergulho em uma piscina de água salgada, reserve uma massagem, a fim de um delicioso almoço de frutos do mar, ler um livro favorito ou de pessoas assistem todos os dias a partir de seu lugar no convés. O Ocean Club e La Sala pelo Mar Beach Club são um par de fabulosos clubes de praia que você vai querer experimentar durante a sua estadia.

Jantar Fino

Reserve uma mesa no El Gran Gatsby para os pontos de vista sozinha, e saborear o carpaccio de atum, camarão crocante ou robalo, peixes frescos do mar. Plano para jantar tarde, como patronos ter acesso a seus boate, Clube Pangea seguintes jantar. Se o bife estiver o desejo de uma visita a Los Bandidos não irá decepcionar. Situado no porto, este Argentino steak house oferece carne de qualidade, o serviço excelente e uma atmosfera agradável.



Compras

Não há falta de oportunidades de compras, com grifes como Dior, Versace e Louis Vuitton, assim como o famoso El Corte Inglés, Cristamar e Marina Banús centros comerciais.

Vida noturna

Depois de um dia de compras, você pode estar pronto para uma noite na cidade! Puerto Banús, ganha vida à noite, como turistas de vestir a fantasia de roupas e sapatos de salto alto e sair para uma noite de jantar, dançar e , às vezes, o estranho avistamento de celebridades. A maioria dos bares e casas noturnas estão localizados ao longo da Calle de la Ribera e ao longo da segunda linha.

Chegando a Puerto Banús

Voar sem parar de Londres para Málaga em menos de três horas em uma das muitas rotas aéreas que oferecem voos. Táxi do aeroporto de Málaga, em seguida, pode levá-lo rapidamente e convenientemente para o seu alojamento em Puerto Banús, em cerca de 45 minutos. Solte a sua bagagem no hotel de luxo e prepare-se para desfrutar de umas férias maravilhosas no paraíso!


Comentários

Postagens mais visitadas