Como Ser Um Turista Em Sua Própria Cidade

Por Kathleen Schmidt

Procurando algo novo para fazer este fim-de-semana, sem quebrar o banco? Seja um turista na sua própria cidade! Agora, eu sei que pode não parecer muito emocionante para alguns, mas cada cidade tem algo a oferecer e que poderia ser muito divertido e educativo.

Para começar, faz a sua cidade tem seu próprio histórico da sociedade? Mais fazer e, geralmente, têm um sítio para ir com ele. Fingir que você nunca foi para a sua cidade/city antes e olhar para todas as coisas que você pode confira se você se visitar pela primeira vez.

Você pode fazer uma lista (sim, eu estou tendo que fazer uma lista, mas confia em mim, vai ser divertido) de todas as atrações, restaurantes, parques, jardins........tudo e qualquer coisa que você pode encontrar que os picos de seu interesse. Se não encontrar algo de novo, você pode ser surpreendido com o que você pode aprender no seu local de biblioteca (que é gratuito também, por sinal).



Por exemplo, eu moro em Seattle. Há tanta coisa para fazer aqui, eu decidi fazer a minha casa. Eu aprendi que no domingo, que é gratuito, parque de estacionamento nas ruas, sem precisar de ligar o medidor. Muitas vezes, nós vamos embalar um almoço, parque perto de Seattle Center e levar as crianças para a fonte para executar-se de bobo. Outras vezes, nós só vamos estacionar em algum lugar perto do mar e fazer o nosso interior caminhadas" através Pioneer Square. Você pode pegar o Metro de Seattle tour e conhecer um lado totalmente diferente de Seattle que você nunca soube.

Eu também investiu em associações para o Woodland Park Zoo, o Seattle Aquarium, Museu de Arte de Seattle, Museu de Voo e, recentemente, EMP/SFM (Experience Music Project / Ficção científica do Museu). A melhor coisa sobre ser um membro, você pode ir quantas vezes quiser durante o máximo de tempo ou pouco como você quer. Além disso, é algo que usamos longo de todo o ano, não importa o quão molhada ou sol. Mas se você não tem orçamento para associações, confira o seu local de atração de sites de cupons ou descontos. Às vezes, você pode até mesmo obter de graça se você vai em um determinado dia da semana, por exemplo, como a primeira terça-feira do mês.

O Seattle Center tem, muitas vezes, em eventos gratuitos que são perfeitos para as crianças. É uma ótima maneira de aprender sobre diferentes culturas, artistas locais, tentando novos alimentos.....a lista vai sobre.

Outro lugar divertido para se visitar para baixo é o Pike Place Market. Sim, você pode comer no mesmo restaurante, Tom Hanks e Rob Rhiner fez em Sleepless in Seattle, mas se o peixe frito e sopa de ostras não é sua coisa, pacote de almoço, e tem lanches baratos. Um dos nossos favoritos é o de Canela Funciona, eles têm enorme snicker doodles bem como vegan produtos de panificação. Um cookie pode alimentar a 4 nós (ou um, dependendo de quem está pigging). Você pode experimentar o mel local, cheirar as flores, o sabor de frutas e legumes, assistir os peixes que estão sendo lançados e ouvir uma variedade de artistas de rua tocando suas músicas em qualquer coisa de um piano para um acordeão e uma serra (sério!).



Descubra o que a sua cidade tem para oferecer. O parque da cidade pode ter concertos gratuitos para os diferentes férias. Eu sei baixo no Hiram M Chittenden Locks, aka: Ballard Locks (é livre para visitar), vai ter uma banda tocando nos fins de semana, perto de jardins durante o verão. As crianças adoram ver os barcos de ir para cima e para baixo nas fechaduras e a escada de peixes sala de exibição é sempre legal para olhar. Capturas de salmão temporada e você será capaz de ver os peixes saltam para fora da água. Uma pequena dica, parque, no lado sul da bloqueios para estacionamento gratuito.

Se você gosta de exercício e as pessoas assistindo, Lago Verde é um ótimo lugar para ir. É de 2,8 quilômetros em torno do loop interno, você terá uma vista para o lago, assim como algumas pessoas interessantes, cães, ciclistas e patinadores para assistir. Eu mesmo vi um monociclista. Há um grande parque para as crianças para brincar e até mesmo uma piscina para refrescar-se durante os meses de verão.

Outro favorito pessoal é Alki Beach. Não importa o que época do ano que você for lá, a vista é espetacular, a praia é limpa (e sim, que a cena de praia em Sleepless in Seattle foi filmado lá também), o ciclismo caminho é espaçosa e há um monte de bancos para descansar e apreciar a vista.
Olhe ao redor de sua área de parques locais, características da água, jardins, estátuas, tudo e qualquer coisa que você pode pensar e se divertir. Faz você cidade/city tem alguns grandes caminhos a pé? O que a cerca de uma fazenda local? Quando eu era criança, eu morava em Wyoming para cerca de um ano. Uma de nossas viagens de campo era um rancho local onde levantou ovelhas. Nós começamos a ver uma ovelha sendo sheered e ainda tem que manter um exemplo de lã.

Apenas algumas semanas atrás, fomos de carro até Marysville, WA para o Festival de Tulipas. Tivemos que pagar uma pequena taxa para entrar em jardins de exposição, mas valeu a pena! Até os meus 4 anos de idade tenham gostado. Depois, fomos últimos dos campos de flores de cores vivas e tirou um monte de fotos.

Ele não tem que ser caro para ser divertido. Você não precisa de alguns grande parque temático com superfaturada de alimentos, longas filas e multidões para entreter a família, Se você planejar um pouco, fazer algum trabalho de casa, você só pode se surpreender ao descobrir algumas coisas legais que você nunca visto antes em sua própria cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas